33 ANOS DE TEATRO

Aniversário do Schivasappa leva três dias de programação ao palco do teatro

Para celebrar a data, haverá uma grande programação ao célebre palco paraense - reunindo teatro, música e workshop. Com entrada franca.

O Teatro Margarida Schivasappa completou 33 anos na última quarta-feira (26). Para celebrar a data, o Governo do Estado, por meio da Fundação Cultural do Pará, levará grande programação ao célebre palco paraense - reunindo teatro, música e workshop. A agenda será nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, com entrada franca.

Pela parte do dia, o teatro recebe curso gratuito de montagem cênica. As aulas ocorrem nos dias 27 e 29, das 9h às 18h, com inscrições gratuitas no local. Já a grade noturna abre com teatro: no dia 27, às 18h, o ator Claudio Barradas bate papo com a plateia, com mediação de Valéria Andrade e Denis Bezerra. Logo após, o Grupo Cuíra de Teatro apresenta o espetáculo “Abraço” - encenado pelo próprio Claudio, ao lado da atriz Zê Charone, na quinta e na sexta (28) às 19h30. A escolha por este espetáculo é também uma celebração aos 90 anos de Barradas, uma das referências mais importantes do teatro paraense.
 
Por fim, no sábado (29), dança e música se encontram no palco do Schivasappa em um grande show, com vários nomes da arte paraense: Ana Paula Castro, Allan Carvalho, Auto da Lua Crescente, Cacau Novais, Carol Magno, Daiane Gasparetto, Dionelpho Junior, Helena Ressoa, Jimmy Goes, Lindemberg Monteiro, MG Calibre, Mauricio Panzera, Marcos Puff, Mayrla Andrade, Mika Nascimento, Pawer Martins, Renato Torres, Ronaldo Silva e Sonia Nascimento. A apresentação será às 20h.

Serviço:
Aniversário 33 anos do Teatro Margarida Schivasappa
De 27 a 29/02
Entrada franca

Confira a programação:

Dias 27 e 29/02  

09h- Workshop de Montagem Cênica 

Dia 27/02  
18h-  Bate papo com Claudio Barradas - mediação de Valéria Andrade e Denis Bezerra 
20h- Espetáculo ABRAÇO - Grupo Cuíra de Teatro

Dia 28/02  
19h30- Espetáculo ABRAÇO - Grupo Cuíra de Teatro

Dia 29/02  
20h- Show comemorativo com grandes nomes paraenses

Tags

33 ANOS TEATRO DA PAZ Música teatro teatro da paz

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder