Empregos

Hospital em Breves contrata técnico de segurança do trabalho

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no Sudoeste  Marajoara,  está realizando processo seletivo para contratação de Técnico de Segurança do Trabalho TST.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 14/03. Os currículos passarão por triagem que seguem os critérios do Técnico de Segurança do Trabalho TST. Com a  seleção efetivada o (a) candidato (a) que tiver seu currículo aprovado, será contatado pelo hospital, que informará,  dia e hora da entrevista.

Requisitos para Técnico de Segurança do Trabalho: Ensino médio e curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática e intermediária, registro ativo, experiência na função, residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

Conhecendo o HRPM : O HRPM é um órgão do governo do estado que presta assistência  de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil  habitantes do sudoeste marajoara que compreende os municípios vinculados ao 8º  Centro Regional de saúde que é composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho,  Gurupá, Melgaço e Portel.

Serviço: - O HRPM dispõe de atendimento ambulatório  de segunda a sexta-feira, de 7h às 18 horas. O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127.

Tags

Breves HRPM MARAJO

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder