Inauguração

Ananindeua ganha uma nova clínica da Rede Mais Saúde

Nova unidade da Rede Mais Saúde possibilita o acesso a atendimentos médicos de qualidade com preços acessíveis.

O município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, recebeu na manhã deste sábado, 07/03, uma nova unidade hospitalar da Rede Mais Saúde. A clínica, localizada na Cidade Nova 6, sn 24, em frente ao quartel dos bombeiros, conta com uma estrutura de 500 metros quadrados e 40 profissionais prontos para atender 300 pacientes por dia. O espaço dispõe de 18 salas, laboratório de análises clínicas, serviços de raio-x, mamografia digital e ultrassom, entre outros serviços nas mais diversas especialidades médicas como pediatria, cardiologia e ginecologia .

“Essa nova unidade de saúde mostra o resultado da seriedade que a Rede Mais Saúde tem desenvolvido no Pará. Após 6 anos da inauguração da nossa primeira unidade em Belém, agora estamos dando mais um passo na excelência de atendimento médico, trazendo para a Ananindeua toda a estrutura e expertise da nossa rede com uma clínica de primeiríssimo padrão”, destaca Marcio Pereira Bitencourte, sócio administrativo da Rede Mais Saúde.

Para marcar a inauguração da nova unidade, a clínica ofertará consultas grátis durante todo o dia de hoje. Além disso, os pacientes que se cadastrarem no site  https://redemaisaude.com.br/ receberão 10% de descontos nos serviços médicos.

“Somos referencia em atendimento de saúde com alta qualidade e preços baixos. Trazer essa estrutura para Ananindeua é uma forma de ampliar a nossa rede de usuários e proporcionar muito mais comodidade para os moradores daqui que já conhecem e usavam o nosso serviço em Belém”, destaca o médico Renan Kleber Costa, um dos sócios da unidade de saúde.

Um desses pacientes que já conhecia o atendimento da Rede Mais Saúde e aproveitou a inauguração para se consultar de forma gratuita foi a dona de casa Maria do Socorro Rodrigues, 60 anos, moradora da Cidade Nova 6. “Eu já fui atendida na unidade de Belém algumas vezes, conheço o serviço desses médicos e fiquei feliz em saber que agora esse atendimento está pertinho de casa e não vou precisar me deslocar até para Belém para fazer uma consulta”.

Moradora do bairro Distrito Industrial, a artesã Ruth Gonçalves, 62, também aproveitou a inauguração para conhecer a estrutura da clinica e fazer uma consulta de forma gratuita. “Eu sou hipertensa e costumo fazer consultas médicas de forma regular. Por isso, uma amiga me mandou uma mensagem falando dessa inauguração e disse que hoje seriam realizadas consultas de graça. Então, resolvi conferir isso de perto e após passar pela consulta eu posso dizer que valeu a pena. Os médicos são atenciosos. Certamente, farei meus exames e outras consultas por aqui mesmo. A primeira impressão foi ótima”, ressalta a paciente.

Sobre a Rede Mais Saúde

A nova clínica faz parte da Rede Mais Saúde, um programa de assistência médica particular que possibilita o acesso a atendimentos de saúde de qualidade com preços acessíveis. São mais de 9.000 serviços credenciados em todo o Brasil, praticando valores previamente negociados, proporcionando praticidade e economia aos usuários.

O pagamento referente às despesas com consultas e exames é realizado pelo usuário diretamente ao prestador dos serviços no momento e local do atendimento. Alem do Pará, a Rede Mais Saúde conta com unidades nos estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Maranhão e São Paulo.

Universalização do atendimento médico

Para o médico Raymundo Barros, o serviço da Rede Mais Saúde proporciona a universalização dos atendimentos hospitalares, “O preço acessível das consultas e exames da nossa rede é o maior diferencial que temos em relação a outras unidades privadas ou planos de saúdes. É através dessa acessibilidade que garantimos excelência no serviço e o principal: o acesso a universalização da saúde à população de forma mais facilitada”, destaca.

Tags

Ananindeua Atendimento médico Rede Mais Saúde Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder