NOVA MISSÃO

Jornalista Igor Fonseca assume a administração da Agência Distrital de Outeiro

O jornalista Igor Fonseca assumiu, nesta segunda-feira, 9, a administração Agência Distrital de Outeiro (Arout), e já tem grandes missões por lá, começando com o gerenciamento de uma crise, depois que uma balsa bateu de encontro a um dos pilares da ponte de Outeiro, na manhã de segunda-feira. Problema já foi resolvido e solucionado, visto que o choque não causou danos maiores e visíveis à ponte, que já foi liberada para o tráfego.  

A decisão do poder municipal de "convocar" Igor para mais uma "missão" foi tomada para reforçar a gestão na região das ilhas de Belém. “Lembrando que eu estava diretor da Fundação Escola Bosque e que, recentemente, inauguramos uma série de obras importantes para a comunidade de Outeiro”, reforçou Igor.

Igor irá substituir o antigo administrador de Outeiro Yan Miranda. Em novembro do ano passado, ainda no blog Jornalistas Paraenses em Ação, foi noticiado que Igor acabara de assumir a direção da Escola Bosque, mas que era um cargo temporário, até que assumisse outro cargo na gestão municipal de Zenaldo Coutinho. Veja aqui a postagem: http://jornalistasdopara.blogspot.com/2019/11/igor-fonseca-assume-direcao-geral-da.html?q=Igor

O site/blog deseja muito sucesso ao Igor em sua mais nova "missão", e que  nos mande notícias, porque estamos de portas abertas para recebê-las.

 

Tags

Imprensa Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder