Tá decidido

Coronavírus: Partidas do Parazão seguem normalmente com a presença de público

As partidas do Campeonato Paraense estão em alerta devido o atual quadro de pandemia de coronavírus, que já impactou os principais campeonatos esportivos no Brasil.

A Federação Paraense de Futebol se reuniu na manhã deste sábado, 14, juntamente com os representantes dos clubes envolvidos na competição, o Comando da Policia Militar e Governo do Estado, a pauta foi para deliberar sobre um possível cancelamento ou até mesmo sem a presença de público nas partidas restantes da competição.

Ao final, ficou mantido que a rodada seguirá normalmente, ou seja, com a presença de público, aguardando demais providencias no decorrer da semana.

Estiveram presentes o presidente da FPF, Adelcio Torres, o vice-presidentes da FPF, Mauricio Bororo e Paulo Romano, o Tenente Coronel Barros da Policia Militar, o presidente da FUNTELPA, Hilbert Nascimento, os presidentes Fabio Bentes (Clube do Remo), Ricardo Gluck Paul (Paysandu), Luiz Omar Pinheiro (Carajás), Aroldo Carvalho (diretor de futebol do Independente), direção da ESMAC e demais diretores da Federação.

Tags

Coronavírus Esporte futebol Parazão 2020

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder