Há vagas!
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas de emprego abertas em hospitais gerenciados no Pará. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém, Marabá e Altamira. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).
Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Farmácia. No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, a vaga disponível é para Médico do Trabalho. Para a oportunidade, é preciso possuir ensino Superior em Medicina, com registro de classe ativo e pós-graduação na área, além de vivência na medicina do trabalho.
No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Escriturário Hospitalar e Analista de Laboratório.
Para o cargo de Enfermeiro é necessário ensino superior Completo, cadastro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) e experiência na função.
Para Técnico de Enfermagem, o candidato precisa ter o ensino médio completo e Curso Técnico de Enfermagem, com o registro no conselho de classe ativo.
Para a vaga de Médico do Trabalho é desejável pós-graduação, experiência na área e registro de classe ativo Conselho Regional de Medicina (CRM).
Já para as vagas de Auxiliar de Farmácia, Escriturário Hospitalar e Analista de Laboratório, é preciso ter ensino médio completo, noções de informática e desejável experiência na área.
Inscrições
Os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.
Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.
Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.