Covid-19

Tucuruí registra primeiro paciente suspeito de Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Tucuruí, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que neste sábado (21) foi registrado o primeiro  paciente suspeito de Coronavírus (Covid-19) no município.

A informação foi dada pelo Hospital Regional, localizado na Vila Permanente, onde o paciente já está sendo monitorado e  realizou os procedimentos de triagem e exames para diversas doenças causadas por vírus, incluindo para Covid-19. O resultado para Covid-19 poderá sair dentro do prazo de três a quatro dias.

Informações mais detalhadas sobre o estado de saúde da pessoa, bem como o seu histórico de vida, ainda não foram divulgadas pelo Hospital. Neste contexto, a prefeitura de Tucuruí reitera a importância à população em seguir as orientações do Decreto Nº 012/2020, DE 20 DE MARÇO DE 2020, assinado pelo prefeito Artur Brito, na última sexta-feira (20), em que delibera situação de emergência pública no município, bem como medidas temporárias e emergenciais de enfrentamento e prevenção de contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Tags

Coronavírus Saúde Tucuruí

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder