ASFALTO

Prefeitura anuncia obras de pavimentação no distrito de Mosqueiro e no bairro da Cremação

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, assinou na noite desta segunda-feira, 6, no Gabinete Municipal, ordem de serviço (OS) para a pavimentação e drenagem de vias do bairro da Cremação e do distrito de Mosqueiro, seguindo a programação de asfaltamento executada pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), que vem atendendo diversos bairros e distritos da capital.

Os serviços irão contemplar a passagem 21 de Abril, no bairro da Cremação, e a via da praia do Marahu, em Mosqueiro. “Estamos assinando ordens de serviços importantes de pavimentação, que irão beneficiar a população”, anunciou o prefeito.

Na passagem 21 de Abril os serviços se iniciam nesta terça-feira, 7. A obra está orçada no valor de R$ 226 mil e vai contemplar o trecho entre a avenida Alcindo Cacela até o fim da passagem. “É uma obra de pavimentação. Vamos iniciar todo o recapeamento da via desde a avenida Alcindo Cacela”, explicou o titular da Sesan, Claudio Mercês.

Já no distrito de Mosqueiro, a obra será realizada na praia do Marahu e está orçada em torno de R$ 2 milhões com a previsão para iniciar os trabalhos na segunda, 13. O serviço irá contemplar a pavimentação da via, drenagem, sinalização e construção de parte da calçada. A previsão para conclusão é de três meses. “Ao longo da praia teremos a pavimentação asfáltica com drenagem. Tudo isso depois do serviço do muro de arrimo, feito pela Prefeitura”, explicou o prefeito.

Tags

saneamento sesan

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder