Música

Brega na quarentena: Wanderley Andrade fará live neste sábado, 11

Como o show não pode parar por conta do novo coronavírus, artistas paraenses têm feito lives e reforçam a importância do isolamento social

Para manter a conexão com o público durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus, o músico e compositor paraense Wanderley Andrade anunciou que fará uma live exclusiva no próximo sábado,11, às 18h, em Imperatriz, no Maranhão. A apresentação pode ser acompanhada pelo canal do YouTube do cantor e pelas suas redes sociais.

A estrutura vai ser bancada por uma empresa, em que o dono é fã do músico e resolveu bancar uma live com um padrão melhor. Com uma estrutura de sete câmeras, o show fará alusão aos atuais dias de isolamento social em um cenário de “prisão” fazendo também alusão a música “O ladrão”. Wanderley vai apresentar para o seu público os grandes sucessos que fazem parte da sua carreira, além de um repertório de músicas bregas conhecidas.

Foto: Reprodução/Instagram


Com 27 shows cancelados, o músico conta que não dava muita atenção paras suas redes sociais e se surpreendeu com o alcance das suas últimas lives. "Estou literalmente surpreso. Surpreso porque eu mexia pouco nas redes sociais, mas com essa quarentena, com a primeira live que eu fiz, eu vi aquela coisa absurda, para os outros pode não ser, mas para mim é", conta Andrade.

De acordo com o cantor, nesses dias, o número de seguidores nas suas redes sociais disparou. “Quando faço uma live, a visualização é de 80 a 90 mil pessoas em poucos minutos. Meu facebook foi de 10 mil para 150 mil seguidores, meu instagram estava com 12 mil foi para 135 mil. Eu estou surpreso. Isso me dar força e gratidão a Deus”, comemora.

Wanderley Andrade lamenta os cancelamentos dos shows, mas está confiante que essa fase ruim vai passar. “Eu sou muito ativo, mas sou um artista muito focado e sigo aquela do Raul ‘quem não tem colírio Usa óculos escuro e que não tem visão bate a cara contra o muro’. Vamos superar isso com orações e Deus na frente. Isso tudo vai passar e voltaremos nessa outra fase da vida levando tudo isso como aprendizado”, afirma.

Clica no canal do YouTube: AQUI ou dá logo um play aí:


 

Tags

Brega Coronavírus live Música quarentena Wanderley Andrade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder


      • in this conversation
          Media preview placeholder