Música

Na quarentena, banda Envolvimento Diferente vê oportunidades nas lives

Os músicos, afetados pelo isolamento causado pelo Covid-19, tiveram que se reinventar para conseguir o sustento na quarentena, é o caso da banda Envolvimento Diferente, criada em 2019. A banda optou para as lives nas redes sociais, onde lançaram um EP promocional, com oito faixas, não autorais, nos ritmos de forró, arrocha, brega e calypso.

Segundo Diego Abreu migrar para as plataformas digitais foi a forma que a banda encontrou de não deixar de produzir na quarentena e a oportunidade para mostrar seu trabalho ao público. "Fomos para um Studio, pegamos umas músicas que cantávamos nos shows e tocamos elas numa pegada acústica", explicou o cantor.

Antes disso, a banda não tinha o hábito de gravar vídeos e postar nas redes sociais, mas observaram que o retorno do público foi positivo. "Recebemos algumas mensagens de agradecimento e nos parabenizaram também", concluiu o vocalista.

A banda, composta por sete integrantes, está presente nas plataformas de músicas como Spotify, Deezer e Sua música, onde é possível ouvir a música de trabalho da banda "Então Dançou", que tem a participação da Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual. 

Sem poder fazer show, a banda está sobrevivendo com doações de alimentos e dinheiro. Para mais informações ou doações, é só entrar em contato pelo número (91) 98958-2081 ou nas redes sociais @envolvimentodiferente.   

Tags

Coronavírus cultura Música

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder