Doe sangue

Hemopa continua funcionando durante LockDown

Uma parceria com o aplicativo 99 de mobilidade urbana, está oferecendo descontos no valor de R$ 30, nas corridas com destino ou partida a unidade do Hemopa na Batista Campos.

A Fundação Hemopa realiza um serviço essencial a vida humana e portanto todas as unidades de coleta de sangue no Estado vão continuar funcionando em horário normal.

Todos os voluntários à doação que chegarem nas unidades do Hemopa vão receber um comprovante de comparecimento, caso haja necessidade de comprovar às autoridades fiscalizadoras durante o 'fechamento total'.

Para facilitar o acesso até a sede do Hemopa, em Belém, o projeto 'Caravana Solidária' está aberto e grupos de 15 doadores podem solicitar o micro-ônibus da Fundação para fazer o transporte desses voluntários. O transporte tem capacidade para 30 pessoas, mas vamos operar com apenas 50% da lotação para respeitar o espaçamento entre uma cadeira e outra para maior segurança dos voluntários  que ainda terão  a disposição álcool em gel durante o trajeto. Basta ligar para a Captação de Doadores e marcar o dia e horário no número (91) 31106519.

Além disso, uma parceria com o aplicativo 99 de mobilidade urbana, está oferecendo descontos no valor de R$ 30, nas corridas com destino ou partida a unidade do Hemopa na Batista Campos.

É importante destacar ainda que a Fundação Hemopa está com cuidados redobrados quanto a higienização do espaço e todos os servidores estão usando os equipamentos de proteção individual adequados e exigidos para este momento de pandemia.

Agilidade no atendimento com o agendamento

Todas as unidades de coleta de sangue realizam o agendamento da coleta de sangue. O objetivo é agilizar o atendimento e assim o voluntário pode voltar o mais rápido possível para a sua casa.

Clique aqui e veja todos os contatos das 9 unidades do Hemopa no Pará.

Tags

HEMOPA Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder