Coronavírus
Tucuruí, maio de 2020 – Os cuidados essenciais para a prevenção à covid-19 norteiam uma transmissão online da Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras de Tucuruí, nesta sexta-feira, 22. Com mediação da professora Ana Cláudia Gomes, o evento contará com a presença do médico Alexandre da Silva Aguiar, integrante do corpo clínico da UPA 24 Horas de Tucuruí com atuação e ênfase em pacientes internados com coronavírus.
De acordo com Ana Cláudia, o bate-papo com um especialista da área é essencial para a conscientização dos habitantes de Tucuruí. “Pensando em cuidar e proteger nossos alunos, saímos da seara dos conteúdos jurídicos, inovando com um convidado da área da saúde, o doutor Alexandre. A finalidade é orientar nossos acadêmicos e a população em geral sobre a prevenção do contágio pela covid-19”, afirma a docente.
A transmissão será gratuita e aberta ao público, por meio da página oficial da Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras de Tucuruí no Instagram (@pitagorastucurui). O início está marcado para as 17h e não há necessidade de inscrição. Para mais informações, o contato é via WhatsApp pelo número (94) 3787-8081.