Coronavírus

Prevenção à covid-19 é tema de transmissão online da Pitágoras

Marcada para esta sexta-feira, 22, iniciativa da instituição tucuruiense terá participação de especialista da saúde

Tucuruí, maio de 2020 – Os cuidados essenciais para a prevenção à covid-19 norteiam uma transmissão online da Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras de Tucuruí, nesta sexta-feira, 22. Com mediação da professora Ana Cláudia Gomes, o evento contará com a presença do médico Alexandre da Silva Aguiar, integrante do corpo clínico da UPA 24 Horas de Tucuruí com atuação e ênfase em pacientes internados com coronavírus.

De acordo com Ana Cláudia, o bate-papo com um especialista da área é essencial para a conscientização dos habitantes de Tucuruí. “Pensando em cuidar e proteger nossos alunos, saímos da seara dos conteúdos jurídicos, inovando com um convidado da área da saúde, o doutor Alexandre. A finalidade é orientar nossos acadêmicos e a população em geral sobre a prevenção do contágio pela covid-19”, afirma a docente.

A transmissão será gratuita e aberta ao público, por meio da página oficial da Faculdade de Ciências Jurídicas Pitágoras de Tucuruí no Instagram (@pitagorastucurui). O início está marcado para as 17h e não há necessidade de inscrição. Para mais informações, o contato é via WhatsApp pelo número (94) 3787-8081.

Tags

Coronavírus Tucuruí

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder