AVANÇA

Centro histórico de Belém recebe obras de revitalização

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, visitou na tarde desta sexta-feira, 22, as diversas obras em execução no centro histórico da capital paraense. Acompanhado do secretário de saneamento, Claudio Mercês, o prefeito vistoriou de perto o andamento dos serviços nas vias localizadas na parte antiga da cidade.  

"São investimentos muito expressivos para obras de restauro do patrimônio de nossa cidade e também para a pavimentação de algumas ruas do centro histórico e também comercial", declarou o prefeito, enquanto acompanhava o trabalho.

Trechos da travessa Padre Eutíquio, área do Palácio Antonio Lemos, Ver-o-Peso, Rua 16 de Novembro e Rua Tomásia Perdigão, são algumas das várias vias do centro antigo, que estão passando por revitalizacão asfáltica. “Todo o trecho que envolve os prédios do palácio Antonio Lemos, Assembleia Legislativa e museu de arte também será contemplado com a pavimentação. É a valorização de nosso rico patrimônio que reúne os nossos palácios, igrejas, museus e toda a área comercial dessa bela área de nossa cidade", completou Zenaldo.

Além das vias do centro histórico, outras ruas do município também estão recebendo pavimentação. “Estamos com diversas frentes de trabalho espalhadas em toda a cidade, como na travessa Mauriti, na Pedreira; avenida Ceará, em São Brás; Rua Nova, também na Pedreira, além das obras de drenagem e pavimentação em vias do distrito de Mosqueiro”, garantiu o titular da Sesan, Claudio Mercês.

Tags

sesan

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder