LAZER

Ordem de serviço garante obra em praça da travessa Monte Alegre

Na noite desta segunda-feira, 8, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, assinou mais uma ordem de serviço (OS). Desta vez, para execução da reforma da praça da travessa Monte Alegre, localizada no bairro do Jurunas. O ato de assinatura contou com a presença da titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), Annete Klautau.

“Estamos recebendo moradores da travessa Monte Alegre. Assinamos a ordem de serviço para a reforma da praça e assim vamos levar mais dignidade e lazer para os moradores do bairro do Jurunas”, informou o prefeito.

O serviço na praça vai contemplar instalação de quadra de esporte, playground, bancos e lixeiras, além do plantio de grama. A obra será iniciada na próxima semana, com prazo de execução de 60 dias, e está orçada em aproximadamente R$ 217 mil. 

A praça será uma opção de lazer para famílias e crianças do Jurunas. O autônomo Anderson Conceição, 49 anos, morador da área, festejou a notícia e destacou que o bairro está recebendo diversos benefícios. “O poder público municipal vem olhando para o nosso bairro, temos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jurunas, vamos ter o complexo que está sendo reformado e agora uma nova praça”, disse.

Tags

belém em obras lazer seurb

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder