ENEM 2020

Faculdade UNINASSAU inicia aulas gratuitas para o Enem

São 200 vagas disponibilizadas aos estudantes do ensino médio de forma gratuita

A Faculdade UNINASSAU Belém iniciou um projeto gratuito e remoto com dicas exclusivas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa intitulada como " Prepara Enem UNINASSAU" traz conteúdos elaborados por docentes da Instituição e professores convidados. A atividade acontece duas vezes na semana, sendo duas horas no turno da tarde e outras duas, à noite. Ao todo, são 200 vagas disponibilizadas no site: extensao.uninssau.edu.br.

A atividade faz parte do cronograma do Núcleo de Responsabilidade Social da UNINASSAU, sendo organizado pelas graduações em Engenharia e Nutrição da Faculdade. Inicialmente, as dicas serão voltadas para as disciplinas que envolvem as ciências da natureza e da matemática e suas tecnologias, o que inclui biologia, química, física e matemática.

Para a coordenadora do projeto, Cecília Vilhena, o programa atende a uma demanda social. "Com a pandemia do novo coronavÍrus, surgiu a necessidade de adaptar a programação para acesso remoto. A medida foi pensada, principalmente, visando os alunos do ensino médio da rede pública que tiveram as aulas paralisadas com o distanciamento social", disse a gestora.

O Prepara Enem UNINASSAU acontece todas as terças e quintas-feiras, na plataforma virtual da Microsoft TEAMS. Para cada aula é necessário renovar a inscrição. Mais informações: direcao.bel@mauriciodenassau.edu.br.

Tags

Educação Enem 2020 UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder