Live Show

Cantor Diogo comanda live solidária neste sábado (20)

O cantor Diogo volta apresentar a live solidária “amigos do brega, o show” neste sábado (20), no seu canal no YouTube. A apresentação vai arrecadar donativos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e artistas locais de Capitão Poço, nordeste do Pará.

O show virtual vai contar com a participação especial  do cantor Nelsinho Rodrigues. “O projeto amigos do brega passou por alguns ajustes devido a pandemia e agora somamos nossos esforços em levar entretenimento e ajuda a milhares de pessoas com o nosso trabalho”, conta Diogo.

O isolamento social como medida de prevenção ao novo Coronavírus tornou inviável apresentações artísticas e shows em todo o Brasil, mas não impediu o cantor Diogo, conhecido como o Romântico, de criar novos singles e projetos. O artista tem aproveitado esse momento para intensificar uma de suas grandes habilidades: a composição. Autor de sucessos como “leviana", Diogo apresenta seu mais novo trabalho intitulado “Lockdown do amor”.

Diogo entende a seriedade que o momento exige, mas tenta com a música levar ao público um pouco de romantismo e leveza diante das tensões. A música fala de um pai que usa as medidas restritivas para impedir o romance da filha e na canção o namorado aguarda ansioso o fim do isolamento para rever a amada. “Estava no meu carro ouvindo o rádio e naquele momento comecei a pensar na criação da música “, explica Diogo.

O novo trabalho de Diogo já se tornou uma das canções mais tocadas nas rádios paraenses e tem ultrapassado as fronteiras do Brasil, chegando a tocar no Maputo, em Moçambique, e em Boston, nos Estados Unidos.

O novo single vai ser uma das canções presentes no repertório do artista na live solidária, que vai reunir outros sucessos do cantor  e de Nelsinho Rodrigues.

Serviço:
Live Solidária “Amigos do Brega,  o Show”
Link: YouTube Diogo, o Romântico
Data: 20/06/20
Horário: 20h

Tags

Agenda Brega Diogo o Romântico live Música Nelsinho Rodrigues

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder