REVITALIZAÇÃO

Rua principal do Panorama XXI passa por recuperação asfáltica

As ações do Programa de Revitalização Asfáltica desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), prosseguem também no bairro Mangueirão.

Na manhã desta terça-feira, 30, o secretário Claudio Mercês, titular da Sesan, esteve visitando as obras da rua principal do conjunto Panorama XXI, no bairro Mangueirão, que passa por intenso serviço de recapeamento e recuperação de linhas d’água iniciado na semana passada, do trecho entre Augusto Montenegro e rua do Tubo. A Secretaria vai iniciar também o serviço de melhoria na área da feira do Panorama XXI.  

“É uma das mais de dezenas de obras que a administração municipal de Belém vem realizando, neste caso no bairro Mangueirão. As equipes prosseguem no trabalho de recuperação asfáltica e na sequência o recapeamento e sinalização”, destaca o secretário, que esteve acompanhado do diretor do Departamento de Resíduos Sólidos (DRES), Marcus Carvalho.

A obra no conjunto Panorama XXI é uma das cerca de 50 intervenções em execução na cidade de Belém, dentre as quais nas avenidas Ceará, Cipriano Santos, João Paulo II; na praia do Marahu, distrito Mosqueiro; avenida Ajax de Oliveira e travessa Uberaba, respectivamente, nos bairros Benguí e Tapanã.

Comerciários - Ainda na Cabanagem, o secretário Claudio Mercês visitou áreas que devem receber melhorias. Ele esteve ainda na rua dos Comerciários, já no bairro do Coqueiro. No acesso pela rodovia Mário Covas, a Sesan realiza trabalho de recuperação da rede de drenagem pluvial instalada ao longo da rua dos Comerciários, a qual deve passar também pelo serviço de pavimentação, previsto para iniciar até à próxima segunda-feira, 6 de julho. 

Tags

sesan

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder