ORDEM DE SERVIÇO

Espaços públicos dos bairros da Terra Firme e Marco serão reformados

Seguindo o cronograma de obras na capital, o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou na noite desta quarta-feira, 01, a reforma de três espaços públicos localizados nos bairros da Terra Firme e do Marco.

A primeira assinatura de Ordem de Serviço (OS) foi para a obra na praça Olavo Bilac, na Terra Firme, que receberá reparos no piso, paisagismo, além de pintura. A obra tem prazo de execução de 45 dias e com início previsto para a próxima semana. O padre Jonas da Silva, responsável pela Paroquia São Domingos de Gusmão, que fica em frente à praça, comemorou os serviços no espaço.

“ Será uma melhoria estética, de conforto e lazer. A praça Olavo Bilac é um referencial no bairro e para os moradores é motivo de alegria”, destacou o padre.

Já o conjunto Orquídea II, ainda na Terra Firme, terá a praça reformada. O local receberá a instalação de academia ao ar livre, brinquedos, novo paisagismo, novo calçamento e outros reparos. A obra está orçada em R$ 112 mil, com prazo de execução de 90 dias e previsão de início para a próxima semana. “A praça do residencial Orquídea II vai ganhar novos equipamentos, nova estrutura, mais uma área de lazer”, comentou o prefeito.

Outra assinatura foi para a instalação do espaço de leitura Condurú, na rua Jabatiteua, no bairro do Marco. Serão executados os serviços de reparo, instalação de banheiros e outras adaptações. A obra está orçada em R$ 62 mil, com prazo de execução de 60 dias e prevista para iniciar na próxima semana.

“O local vai ganhar um espaço de leitura para que crianças, famílias e idosos possam aproveitar essa área”, garantiu Zenaldo. 

Tags

seurb

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder