ORDEM DE SERVIÇO

Prefeitura anuncia obras em Icoaraci e no bairro do Castanheira

Na próxima semana, a Prefeitura de Belém inicia a reforma da praça da Igreja da Matriz, localizada na rua Padre Júlio Maria, entre as ruas Itaboraí e São Roque, no distrito de Icoaraci. A obra foi autorizada pelo prefeito Zenaldo Coutinho, por meio de assinatura de Ordem de Serviço (OS), na noite desta terça-feira, 7, no Gabinete Municipal.

Participaram da autorização a titular da Secretaria de Urbanismo (Seurb), Anette Klautau; o Agente Distrital de Icoaraci, Fábio Lúcio Costa; e o padre Agostinho Cruz, da Igreja São João Batista, em Icoaraci.

"Assinamos a ordem de serviço para obra na praça da Igreja Matriz. Icoaraci vem ganhando outros investimentos, como drenagem, pavimentação asfáltica e a revitalização da orla" , comentou o prefeito.

A obra vai contemplar todo o espaço da praça com os serviços de pavimentação no piso, paisagismo, instalação de brinquedos, além de outras melhorias. O prazo de execução dos serviços é de até 60 dias. 

Segundo o padre Agostinho, a reforma da praça vai melhorar uma área importante do distrito. "Essa revitalização vai contemplar o embelezamento de uma área principal de Icoaraci. A obra vai trazer a oportunidade das famílias se encontrarem em frente a igreja como era antigamente", comemorou. 

Saneamento - Outra obra autorizada ontem, dia 7, foi a da rua Newton Miranda, no trecho entre as ruas Péricles Guedes e Santa Odília, bairro do Castanheira. "Continuamos avançado nas obras de saneamento e pavimentação em Belém. Hoje estamos autorizando as obra da rua Newton Miranda", anunciou Zenaldo.

O local receberá obra completa de saneamento, como drenagem, pavimentação e meio-fio. O prazo de execução é de até 90 dias. Morador do bairro do Castanheira e um dos mais antigos da rua Newton Miranda, o autônomo Janair Holanda, de 45 anos, comemorou a autorização do serviço.

"Essa obra vai mudar significativamente as nossas vidas. Os moradores estão ansiosos e felizes com esse serviço".

Tags

sesan seurb

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder