SOLIDARIEDADE

Fotografia de Cezar Magalhães participa de exposição solidária na Espanha

O fotojornalista paraense Cezar Magalhães teve uma foto de autoria dele escolhida como finalista na VI edição do Concurso de Fotografia Digital ArteSOSlidario, na cidade de Abla, da Espanha, na qual foi selecionado em temática “Livre” e vai participar de uma exposição fotográfica.

“Estar na exposição não deixa de ser um prêmio. E, melhor ainda, a foto ainda está à disposição para venda”, comentou Cezar. A foto tem o título de “Naturaleza louva a Deus e o sol”.

A Associação ArteSOSlidario e a Câmara Municipal de Abla farão em agosto próximo a cerimônia de premiação e a exibição ao ar livre das obras e finalistas premiados no bairro de San Antón, em Abla.

Concurso - A VI edição do Concurso de Fotografia Digital ArteSOSlidario terminou com a participação de mais de 70 fotógrafos do mundo inteiro e 180 fotografias submetidas entre as duas modalidades: livre e a dedicada ao município de Almeria.

Paisagens, natureza, animais, retratos, gravuras que capturam essa estranha nova realidade em que vivemos com máscaras, como mais uma peça de roupa, ou que imortalizam um momento único e irrepetível, fotos que buscam ser um pedido de ajuda de migrantes esquecidos e refugiados. Os temas foram inumeráveis com os quais artistas de diferentes partes do mundo participaram deste concurso único de fotografia, devido ao seu caráter solidário.

Os trabalhos finalistas podem ser adquiridos na loja online ArteSOSlidario. Os benefícios serão concedidos à Associação Nyumbani Nala, que colabora com orfanatos, fundações e associações locais na área de Kilimanjaro, Tanzânia, protagonistas de projetos de proteção, proteção e acolhimento de crianças órfãs ou abandonado pelos pais.

As fotos podem ser vistas em http://tienda.artesoslidario.org/

 

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder