PROGRAMA

Programa “Pacto Belém Pela Vida” será debatido em live nesta segunda-feira, 13

O “Pacto Belém Pela Vida” é hoje um modelo de Programa e Coordenação de Políticas da área com reconhecimento nacional servindo de base diversas cidades. Desenvolvido pela Prefeitura de Belém, o programa foi escolhido para ser debatido em live nesta segunda-feira, 13, às 10h, pela rede social do Instagram da Prefeitura de Belém.

O convidado é o coordenador do programa, Nelcy Colares. “O Pacto trabalha capacitando e treinando pessoas. Nos últimos dois anos atingimos 16 mil pessoas diretamente com esse projeto e 60 mil indiretamente”, comenta Nelcy que destaca ainda a importância de ter um espaço que alcance mais pessoas. “É muito importante que o nosso trabalho tenha a oportunidade de atingir cada vez mais pessoas”.

A apresentação da live será da jornalista Karla Pereira, que faz parte da equipe de comunicação da Coordenadoria de Comunicação Social (Comus) da Prefeitura de Belém. A comunicadora conta o que se pode esperar do primeiro episódio desta semana. “A Prefeitura tem que estar sempre em sintonia com a população, prestando serviços e contas dos projetos executados. E esta live, através da rede social, faz parte desse novo momento em que vivemos na era da comunicação. Sou grata pela oportunidade de fazer parte deste projeto, pois sei que teremos muita informação boa para repassar, debater e interagir com pessoas que se doam para tornar esta gestão melhor a cada dia”, disse.

A segunda live, programada para a próxima quarta, 15, também às 10h, deve abordar das ações executadas pela Procuradoria Geral do Município de Belém (PGM).

Tags

Coronavírus

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder