Parazão 2020
Com a volta do Parazão no próximo dia 1ª de agosto, segundo confirmação da Federação Paraense de Futebol (FPF), o elenco do Águia de Marabá se reapresentou na última segunda-feira, 13, para a retomada das atividades no clube. Entre os atletas, algumas caras novas, como o atacante Marquinhos Bala, de 24 anos.
Marquinhos foi revelado pelo Tocantinópolis-TO, onde foi vice-campeão estadual no ano passado, e chega ao Azulão depois de ser um dos destaques da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019 atuando pelo Imperatriz-MA.
No início deste ano o jogador se transferiu para o futebol gaúcho, e após uma breve passagem pelo Novo Hamburgo, Bala se tornou uma das referências do União Frederiquense na disputa da Divisão de Acesso, sendo eleito o melhor em campo nas duas últimas partidas antes da paralisação da competição.
Contratado pela Águia até o fim do estadual, Marquinhos terá apenas 20 dias de trabalho pela frente antes de sua estreia diante do Remo, mesmo assim, espera manter o bom desempenho agora com a camisa do Azulão Marabaense, além de ajudar o time interiorano na reta final do Paraense, onde ocupa a quinta colocação na tabela e com chances de classificação à semifinal do campeonato.
“Tenho consciência que pode ser apenas dois jogos, mas vou fazer todo o possível para que sejam muito mais. Pode ter certeza que vou honrar essa camisa e me dedicar ao máximo para que a gente consiga passar de fase. Sei que o caminho é difícil. Logo no reinicio já encarar um dos grandes do estado é complicado. Mas temos que acreditar no nosso potencial e fazer nossa parte dentro de campo. Estou muito feliz de estar aqui, motivado e ansioso para poder jogar novamente”, declarou o atacante.
O Águia de Marabá volta a campo no dia 2 de agosto para enfrentar o Remo, no Baenão, em Belém, às 16h (horário de Brasília), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.
Tags
Águia de Marabá Esporte futebol Marabá
Relacionadas
-
Cartão de visita no UFC
‘Vocês ainda vão ouvir falar muito no meu nome’, avisou o ‘Sniper’ do Pará
-
Esporte
Circuito dos Caetés abre inscrições para meia maratona em Peixe-Boi
-
Cidadania
Marituba recebe Estação Cidadania e 1.327 hectares de terras
-
Esporte
O Sucesso da 1ª Copa Carajás de Motocross mostra a força do Motocross no Pará
-
Complexo Poliesportivo
Ministro Onyx Lorenzoni visita Marituba para inauguração da Estação Cidadania
-
Esporte
Castanhal recebe feras da Motovelocidade na Taça R3 de Motovelocidade TERRANEW Monster Energy
Comentários
Recomendado!
Recommending means this is a discussion worth sharing. It gets shared to your followers' Disqus feeds, and gives the creator kudos!
Alerta
Você já deu sua opnião nesse comentario
Alerta
Você deseja deletar esse comentário?
Compartilhar
Link
Este é seu link para você Copiar e Compartilhar.