Empregos

UNINASSAU Belém abre seleção para docentes

Interessados devem enviar o currículo até o dia 23 de julho

A Faculdade UNINASSAU Belém abriu processo seletivo para a contratação de docentes para as graduações em Odontologia, Educação Física e Sistema de Informação. Os interessados devem enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até às 21h, da próxima quinta-feira (23). As avaliações serão todas virtuais, monitoradas por uma comissão técnica, por meio das plataformas Forms e Microsoft Teams.

Os candidatos precisam ter graduação, conforme orientação em edital. Além disso, é necessário ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação e ter experiência mínima de três anos em docente no ensino superior.

O processo seletivo irá ocorrer em diversas etapas. Entre elas, avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas de 20 minutos com cada candidato. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes são avaliados por uma comissão composta por três integrantes, ligados à área acadêmica da UNINASSAU Belém e pela gerência dos cursos. Os candidatos aprovados, são obrigados a fornecer – tempestivamente - toda a documentação necessária para a contratação.

Os currículos precisam ser enviados para os respectivos e-mails:
Odontologia: leila.oliveira@mauriciodenassau.edu.br;
Educação Física: edfisica.bel@mauriciodenassau.edu.br;
Sistema de informação: sistemasinformacao.bel@mauriciodenassau.edu.br.
 
Para a consultar aos editais completos, acesse:
Odontologia; Educação Física; Sistema de informação.

Tags

Belém Empregos UNINASSAU

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder