Oportunidade

Banco da Amazônia anuncia abertura de concurso para agosto

Existe um estudo em andamento para que o edital seja publicado em agosto com oferta de vagas para a área de Tecnologia da Informação.

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos às oportunidades com a abertura dos Concursos Públicos que estão surgindo. Mesmo neste momento difícil com o surgimento do novo coronavírus que afetou a vida de quem busca oportunidade no mercado de trabalho através de concursos devem ficar atentos às vagas disponibilizadas com o pós-pandemia.

O cancelamento ou suspensão do concurso quem pretende conseguir a tão sonhada estabilidade profissional por meio de um, mesmo com a pandemia deve manter a rotina de estudo. O isolamento social causou um impacto na vida de inúmeros concurseiros que desanimaram de estudar, mesmo com mais tempo livre agora, muitos “paralisados” por causa do avanço da pandemia no Brasil e, principalmente, em decorrência da suspensão dos concursos.

É importante encarar esse momento como uma oportunidade de se preparar melhor para o concurso dos sonhos e de chegar a alto nível. Já que alguns concursos estão previstos de acontecer, um exemplo é o concurso do Banco da Amazônia (BASA) que anunciou que o novo concurso poderá ser publicado ainda em 2020.

Existe um estudo em andamento para que o edital seja publicado em agosto com oferta de vagas para a área de Tecnologia da Informação. O quantitativo de vagas será anunciado em breve, mas todas serão para Belém. O concurso do Basa será organizado pela CESGRANRIO.

O presidente da instituição Valdecir Tose e sua diretoria está com tudo pronto para o lançamento do concurso em agosto.

Tags

Basa Belém concursos oportunidade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder