Novo Normal

Cinema drive-in vai exibir filmes no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará

Modalidade virou aposta para o entretenimento durante a pandemia. Primeira sessão está marcada para dia 24 de julho e ingressos serão vendidos online e presencial.

Considerado uma opção segura de entretenimento fora de casa durante a pandemia, o cinema drive-in chega a Belém. Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, será inaugurado o espaço montado no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará, onde serão exibidos diversos filmes para assistir de dentro do carro. O ingresso terá o valor de R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia), por carro, sendo que para pagar o valor de meia entrada os ocupantes do carro precisam ter carteira estudantil de meia (cada um) ou doar um 1kg de alimento não perecível por pessoa que estiver no veículo. Os alimentos serão posteriormente doados para comunidades ribeirinhas.

Os responsáveis pelo Circuito Cine Drive-In na capital garantem que a nova operação seguirá todos os padrões de segurança estabelecidos pelo decreto estadual. Poderão entrar até quatro pessoas por veículo, mas a recomendação é apenas três.

Como será?

O espaço contará com uma grande tela, localizada no estacionamento do shopping. Serão exibidos dois filmes por dia, separado em dois horários: 18h45 e 21h30.

Determinações

Seguindo as medidas impostas pelos órgãos controladores, não haverá necessidade de manter os vidros dos veículos fechados durante a sessão. Cada sessão terá limite de 100 carros por vez e as vagas terão delimitação de distanciamento. Além disso, o espaço contará com funcionários uniformizados e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Na parte de alimentação, haverá oferta no sistema drive-thru. Será proibida a circulação de pessoas, exceto para ir ao banheiro, com limitação simultânea de pessoas para evitar aglomerações. Todo o lixo será recolhido ao final da sessão e todo o local terá abastecimento de álcool em gel.

Programação

Inauguração – 24 de julho

Filmes:

Sexta, 24.07:

“Rambo até o fim” (18h45)

“Finalmente Livres” (21h30)

Sábado, 25.07:

“Quem você pensa que eu sou” (18h45)

“Terremoto” (21h30)

Domingo, 26.07:

“Spark uma aventura espacial” (18h45)

“Invasão ao serviço secreto” (21h30)

Serviço:

Local: Estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará

Data: 24 a 26 de julho

Horário de funcionamento: Sessões às 18h45 e 21h30

Venda de Ingressos: Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 14h de quarta-feira (22), na Loja do Cine Drive In, localizado no piso superior (ao lado da loja City Shoes) ou on-line (https://cinedriveinbosque.com.br/).

Realização: Shopping Bosque e Up Eventos.

Texto: Renata Maciel - Agência EKO

Tags

Cinema Coronavírus Eventos Shopping Bosque Grão-Pará

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder