LIBERADO

Principal reforço do Paragominas em 2020 está livre para enfrentar o Papão

Nome do atacante Aleílson já apareceu no BID

A torcida do Paragominas tem uma boa razão para se animar antes mesmo de a bola rolar no confronto diante do Paysandu, marcado para o próximo sábado, 1º de agosto, pela nona rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense 2020. No retorno do estadual, após um recesso de quase cinco meses por causa da pandemia do covid-19, o recém contratado atacante Aleíson estará à disposição do técnico Robson Melo.

Em sua quinta passagem pelo Jacaré do Norte, o jogador de 35 anos com passagens por Remo, Paysandu e Flamengo-RJ teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e poderá entrar em campo no duelo sem público marcado para acontecer no Estádio Olímpico do Pará.

O último clube de Aleílson foi a Aparecidense-GO. O jogador é apontado como a principal esperança do time do nordeste paraense na briga pela classificação à fase decisiva do Parazão. Vale lembrar que a melhor colocação do Paragominas no Campeonato Paraense foi um vice-campeonato alcançado no ano de 2013 (uma temporada depois de o clube faturar o título da segunda divisão, a chamada ‘segundinha’).

Desde a paralisação da competição - ainda no início de março desse ano -, o Paragominas perdeu quase um time inteiro. Os jogadores foram dispensados diante da dificuldade do clube em manter o pagamento da folha salarial do plantel em dia.  
 

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder