EMPREGO

Semec faz segunda convocação de candidatos para entrega de documentos ao Seletivo 2020

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), faz a segunda convocação para entrega de documentos referente ao Processo Seletivo Simplificado 001/2020. Agora estão sendo disponibilizadas 570 oportunidades de emprego para cargos de nível fundamental, médio, superior, para pessoas com deficiência (PcD) e cadastro de reserva.

A nova convocação para entrega de documentos começa nesta segunda-feira, 3, e segue na terça, 4, e na quarta, 5, no prédio da Semec localizado na travessa Padre Eutíquio, 1900, bairro da Campina. A lista de convocação para entrega da documentação comprobatória foi divulgada nesta sexta-feira, 31, no site http://pss.belem.pa.gov.br/candidato/.

“Essa segunda convocação ocorre em virtude do não preenchimento das vagas na primeira convocação. Tivemos um número de pessoas eliminadas por não preencherem todos os requisitos necessários na entrega das documentações comprobatórias. Por isso abrimos esta segunda convocação”, explicou Thalita Bezerra, coordenadora do PSS.

Etapas - A primeira e a segunda etapas, referentes à inscrição no site e análise curricular, ocorreram no mês de março – antes do isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Agora, o PSS foi retomado e realiza sua terceira etapa, referente à comprovação de dados informados na inscrição, seguindo a ordem de classificação dos candidatos. Os aprovados serão convocados por ordem de chamada, hora marcada e sem aglomeração.

As contratações terão validade de um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano. O candidato deve ler atentamente o edital, no qual constam todas as informações necessárias sobre o PSS.

Tags

semec

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder