SÉRIE C

Remo estreia com vitória fora de casa e Paysandu empata pela Terceirona

Papão não saiu do 0 a 0 com o Santa Cruz na Curuzu e o Leão venceu a Jacuipense

As equipes parenses que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro tiveram estreias distintas nesse final de semana. O Paysandu jogou no sábado, 8, na Curuzu, e só empatou o confronto com o Santa Cruz. Já o Clube do Remo atuou ontem, 9, no interior da Bahia, contra a Jacuipense. A vitória azulina veio com direito a fortes emoções: 2 a 1, de virada.

Para o técnico bicolor Hélio dos Anjos, "faltou técnica" para que o time alviceleste saísse de campo com uma vitória diante do tricolor pernambucano. O resultado deixou o Bicola na quinta colocação na competição com um ponto conquistado. O próximo compromisso do do Papão será diante do Vila Nova de Goiás, fora de casa, no próximo sábado, 15.

Paysandu empata com o Santa Cruz na Curuzu

Ja o Leão Azul foi até o estádio Valfredão para encarar a Jacuipense em um verdadeiro teste para cardíacos. Eudair abriu o placar para os donos da casa aos oito minutos da primeira etapa e, no comecinho do segundo tempo, Lucas Siqueira deixou tudo igual para o Remo. Vinícius defendeu uma cobrança de pênalti para o Leão aos 33 minutos, Marlon foi expulso e deixou o time de Belém com um homem a menos aos 44 e Eduardo Ramos virou a partida aos 49 da etapa final.

Com o resultado, os azulinos assumiram a segunda colocação no grupo A da competição com três pontos conquistados - o líder é o Ferroviário-CE com um saldo de gols melhor. Pela segunda rodada, no próximo domingo, às 16h, no Mangueirão, o Remo enfrenta o Ferroviário, em uma disputa que vale a ponta na tábua de classificação.

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder