FUTEBOL

Paragominas e Paysandu duelam pelo jogo de ida das semifinais do Parazão 2020

Técnico do Jacaré do Norte promete "guerrear" contra o Papão

Quando a bola rolar a partir das 20h desta quarta-feira, 12, no Estádio Olímpico do Pará, muita gente entende que será um confronto de Davi contra Golias. Mas, o duelo entre o poderoso Paysandu (líder absoluto da primeira fase do Parazão 2020), contra o Paragominas (dono da quarta melhor campanha no torneio), promete fortes emoções, afinal, trata-se de uma semifinal e a primeira fase já ficou para trás.

No confronto direto entre os dois times nessa temporada a vantagem é totalmente alviceleste. Pela quinta rodada, no distante 16 de fevereiro desse ano - antes da paralisação por causa da pandemia de covide-19 -, o Bicolor Paraense atropelou o time do nordeste do estado com um avassalador 5 a 0 em partida disputada no estádio da Curuzu. As equipes voltaram a se enfrentar no primeiro jogo pós hiato na competição, dia 1º de agosto e o Papão goleou novamente: 4 a 0.

"Precisamos continuar em evolução e não queremos parar de trabalhar com uma eliminação a essa altura do campeonato. Respeitamos a equipe do Paysandu, que é o favorito para chegar à final, mas, temos totais condições de encará-los e vamos brigar para avançar. Vamos guerrear com muito mais inteligência e vontade", afirmou Robson Melo, comandante do Jacaré que, com a classificação para as semifinais do Parazão, colocou o Jacaré do Norte na Série D do Brasileirão do ano que vem.

Atento com a empolgação dos adversários, o Paysandu também sabe que a primeira fase do estadual ficou para trás e deve encarar o Paragominas com o máximo de seriedade possível. Os bicolores vêm de um empate contra o Santa Cruz-PE na Curuzu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B dessa atípica temporada.

O Paysandu goleou o Paragominas por 4 a 0 no último confronto entre as equipes

"São competições diferentes mas que exigem de nós a mesma entrega. Vamos em busca do título estadual mesmo com todo o respeito ao Paragominas", avisou o técnico Hélio dos Anjos que, terá o time completo à disposição para encarar o Jacaré do Norte. A principal arma do Paysandu para o duelo é o atacante Nicolas, artilheiro da competição com oito gols marcados até aqui. 

DE SAÍDA?

Os bastidores do time alviceleste estão agitados desde que foi especulada a saída do atacante Vinícius Leite para o Avaí-SC. O clube catarinense estaria de olho no atleta para a disputa da Série B do Brasileirão. De acordo com a diretoria do Papão, não houve - ao menos até o momento -, nenhum contato pela aquisição do jogador.

 

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Marcelo Paes Costa Junior

      Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande fitoterapeuta que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no fim da minha vida devido ao aspecto da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar HIV / AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu a ficha de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a surgir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o teste deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente com HIV / AID novamente. se você tem HIV / AID ou hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, por favor, contate o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número no Whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um e-mail para marcelocostajunior1967@gmail.com


      • in this conversation
          Media preview placeholder