Casa Ronald McDonald

Feijoada Solidária arrecada fundos para crianças e adolescentes com câncer

A ação é da Casa Ronald McDonald Belém, que acolhe crianças e adolescente com câncer do interior e de estados vizinhos.

No próximo sábado, 15 de agosto, a Casa Ronald McDonald Belém vai promover Feijoada Solidária, evento que vai ajudar na causa do câncer infantojuvenil. O tempero é do restaurante Cantinho do Pará, através dos chef's Karla Oliveira e Victhor Gabriel.

Além do prato tipicamente brasileiro, o evento vai comemorar os 13 ano da Associação Colorindo a Vida (ACV), instituição que oferece apoio institucional à Casa Ronald McDonald Belém.

Toda a renda será revertida para os projetos mantidos pela Instituição, que hospeda gratuitamente crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer do interior do Pará e estados vizinhos, que não possuem condições para se manterem, oferecendo hospedagem, alimentação e transporte ao hospital oncológico infantil Octávio Lobo.

Os Ingressos estão à venda no valor de R$60,00 (feijoada com acompanhamentos).  A entrega será feita por delivery, com taxa de R$10, podendo também ser retirada na portaria da Casa Ronald McDonald Belém, por Drive Thru, sem valor adicional. 

Sobre a Casa

A Casa Ronald acolhe, temporariamente e de forma gratuita, crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, do interior do Pará e de estados vizinhos pactuados, em tratamento de câncer no Hospital Oncológico Infantil Octavio Lobo, em Belém.

Em 2014, o Programa Casas Ronald McDonald completou 40 anos de atuação em mais de 63 países no mundo. No Brasil, o programa é realizado desde 1994 e no Estado do Pará, começou em 2012 com a inauguração da Casa Ronald McDonald Belém, a primeira da região Norte do Brasil.

Serviço:

Feijoada Solidária

Pedidos: (91)3081-5130 ou (91)98361-1864 

Data: 15 de agosto

Entrega: 9h às 15h

Tags

assistência social Casa Ronald McDonald Rede Solidária

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Marcelo Paes Costa Junior

      Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande fitoterapeuta que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no fim da minha vida devido ao aspecto da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã correu para mim que encontrou um médico na internet que pode curar HIV / AIDS, eu nem me interessei porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu a ficha de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a surgir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o teste deu negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente com HIV / AID novamente. se você tem HIV / AID ou hepatite, ou Herpes ou HPV ou doenças das artérias coronárias ou qualquer doença, por favor, contate o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número no Whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, conscientizar e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um e-mail para marcelocostajunior1967@gmail.com


      • in this conversation
          Media preview placeholder