FUTEBOL

Paragominas bate o Paysandu e larga na frente na semi do Parazão

Time do nordeste do Pará venceu o Bicolor Paraense pela primeira vez na história do confronto

O Paragominas não tomou conhecimento do Paysandu na primeira metade da semifinal do Campeonato Paraense 2020. Depois de abrir 2 a 0 na primeira etapa e ceder o empate ao longo do confronto disputado nessa quarta-feira, 12, no Mangueirão, o Jacaré do Norte marcou o gol da vitória no finalzinho da segunda etapa e mostrou que o Bicolor Paraense não terá vida fácil se quiser chegar à decisão do estadual. 

No primeiro tempo, João Neto marcou o primeiro e o segundo gol do Paragominas, deixando o Papão em situação delicada. Mas, antes do final da primeira etapa, Nicolas acabou descontando para o time alviceleste. Na etapa final, Wesley Matos empatou para o Bicola aos 26 minutos e Valker, nos acréscimos, marcou o histórico gol da vitória dos campeões da Segundinha em 2012.

O duelo de volta entre Papão e Jacaré está marcado para o próximo dia 19 desse mês, quarta-feira, também no Mangueirão. Caso não queira levar a disputa para as penalidades máximas, o Paysandu precisa vencer o confronto por dois gols de diferença. No outro duelo pelas semifinais, o Remo encara o Castanhal, nesta quinta-feira, 15, a partir das 20h, no estádio Olímpico do Pará.

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder