FUTEBOL

Remo dispara e Paysandu fica pra trás após duas rodadas da Série C 2020

Final de semana foi de resultados opostos para os titãs do futebol paraense

Remo e Paysandu tiveram um final de semana antagônico pela Série C do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada do grupo A, quem entrou em campo primeiro foi o Papão, no último sábado, 15, em Goiás. Jogando no Estádio Onésio Alvarenga, em Goiânia, os bicolores perderam para o Vila Nova por 2 a 1 e se mantiveram na parte de baixo da tabela (sexta colocação, com apenas um pontinho conquistado em dois jogos). Já o Leão, atuando nesse domingo, 16, bateu o Ferroviário-CE por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela.

No duelo dos bicolores contra o time do cerrado os paraenses viram os donos da casa abrirem o placar com Lucas Silva e sacramentarem a vitória com Henan. O bicolor Tony foi expulso ao longo do jogo - fator determinante para o resultado. Já o Leão Azul, com gols de Fredson e Eduardo Ramos (Wellington marcou para os visitantes), venceu o Ferroviário por 2 a 1 e chegou a liderança do grupo com seis pontos conquistados.

Pela próxima rodada (terceira), o Paysandu recebe o Treze da Paraíba na Curuzu (dia 22, sábado, às 19h). Já o Remo, encara o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio, na próxima segunda-feira, 22, às 20h. Vale lembrar que os jogos da Terceirona estão acontecendo sem presença de público nas arquibancadas, por causa da pandemia de covid-19. Mas, antes da Série C, Leão e Papão têm compromissos pelo Parazão. O Paysandu encara o Paragominas, nesta quarta, 19, precisando de dois gols para chegar à decisão; já o Remo joga por um empate na quinta-feira, 20, contra o Castanhal, para disputar a grande final do estadual e seguir brigando pelo tricampeonato.

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder