Pró-Saúde está com oportunidades de emprego em três hospitais paraenses

As oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade, tempo de experiência, além de vagas para PCD

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego em hospitais do interior e Região Metropolitana de Belém (RMB). As oportunidades são para os municípios de Ananindeua, Parauapebas e Marabá.

Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever as vagas, desde que estejam dentro dos critérios de seleção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalhe-conosco.

Em Ananindeua, a vaga para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é para Gerente de Farmácia. A inscrição ocorre até a próxima quinta-feira, 27 de agosto.

Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para: Jovem Aprendiz, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro e Técnica de Enfermagem. Os candidatos têm até o dia 11 de setembro para realizar as inscrições.

No Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, também no sudeste paraense, a inscrição está aberta para o cargo de Analista de Comunicação. Os interessados devem realizar até o dia 31 de agosto.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Tags

Empregos Hospital Metropolitano - HMUE Saúde

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Guti De La Pena

      Obter a cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes referido como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora medicamentos anti-HIV eficazes tenham transformado o HIV em uma condição crônica controlável, uma condição com a qual você vive, em vez de morrer, fazer terapia para toda a vida é uma proposta muito diferente de estar definitivamente curado. Eu coloquei para toda a raça humana que existe uma cura para o HIV acessível e vendável que funcionou tão bem quanto colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformava a vida daqueles que agora vivem com o vírus, dada a eficácia desta droga no tratamento e prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isto, que sou uma testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e golpistas online que irão jogar com você e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, esta droga custa menos e vale a pena tentar. Se você tem interesse em se curar da própria doença, segue abaixo o link de comunicação do médico que está com o novo remédio que tomei e que me curou. DR.WATER .. você pode enviar um e-mail para ele em (DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM) ou Whatsapp para ele em +2349050205019. Essas são algumas das doenças que ele também pode curar perfeitamente. Herpes genital e oral, Verrugas genitais HPV, Hepatite A, B, C, D e E Candida, Doença de Alzheimer Câncer, Diabetes, fibromialgia e mais


      • in this conversation
          Media preview placeholder