Novo Normal

Encontro discute a educação diante da pandemia de COVID-19

Evento, que será on-line, é promovido pelo grupo Ser Educacional e aberto ao público

O novo cenário da educação diante da pandemia de Covid-19 será o tema do I Encontro Nacional de Educadores. O evento, promovido pelo grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas UNINASSAU, UNAMA, UNG, UniNorte, UNIVERITAS e UNINABUCO, acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 19h, e será 100% on-line.

O encontro tem como objetivo discutir o momento delicado diante da pandemia do novo coronavírus, que resultou em medidas emergenciais que atingiram diretamente a área da educação. Além disso, o evento irá promover um debate as os novos modelos de ensino e como eles têm sido vistos por profissionais e estudantes durante estes meses.

Entre os convidados para debater o tema estão o doutorando em educação, Hamilton Wernerck; a reitora da UNAMA – Universidade da Amazônia, Betânia Fidalgo; e a diretora acadêmica do grupo Ser Educacional, Simone Bérgamo. “Temos a preocupação de contribuir para que este momento seja também de muito aprendizado e desenvolvimento para os profissionais de educação. Será uma oportunidade para que possamos trocar conhecimento e podermos debater os impactos causados na área e o que podemos fazer para superarmos estas adversidades”, explica Simone.

Apesar de voltado para educadores, o evento será aberto ao público. Para participar, o interessado deve realizar a inscrição até o dia 26 de agosto no site eventos.sereduc.com. 

Serviço:
Encontro Nacional de Educadores
Data: 27/08/2020
Hora: 19h
Inscrições: eventos.sereduc.com

Tags

Coronavírus Educação Eventos UNAMA

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Guti De La Pena

      Obter a cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes referido como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora medicamentos anti-HIV eficazes tenham transformado o HIV em uma condição crônica controlável, uma condição com a qual você vive, em vez de morrer, fazer terapia para toda a vida é uma proposição muito diferente de estar definitivamente curado. Eu disse a toda a raça humana que existe uma cura para o HIV acessível e vendável que funcionou tão bem quanto colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformava as vidas daqueles que agora vivem com o vírus, dada a eficácia dessa droga no tratamento e prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isso, que sou uma testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e golpistas online que vão jogar com você e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, esta droga custa menos e vale a pena tentar. Se você tem interesse em se curar da própria doença, segue abaixo o link de comunicação do médico que está com o novo remédio que tomei e que me curou. DR.WATER .. você pode enviar um e-mail para ele em (DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM) ou Whatsapp para ele em +2349050205019. Essas são algumas das doenças que ele também pode curar perfeitamente. Herpes genital e oral, Verrugas genitais HPV, Hepatite A, B, C, D e E Candida, Doença de Alzheimer Câncer, Diabetes, fibromialgia e muito mais


      • in this conversation
          Media preview placeholder