TOYS COLLECTIONS

Exposição com fotografias de Fernando Sette é atração em shopping de Manaus

Os moradores de Manaus, capital do estado do Amazonas, estão tendo a oportunidade de conhecer de perto as peças da coleção “BR Toys Collections”, de action figures do empresário amazonense e colecionador, responsável pela exposição, Marcel Campolungo. A exposição já está aberta e fica em cartaz, até o dia 27 de setembro, no shopping Ponta Negra, em Manaus. A entrada é gratuita.

Ao todo, são 600 peças retratando os maiores ícones da cultura pop mundial, na versão conhecida como action figures. Paralelamente, também está em cartaz uma exposição fotográfica com os bonecos, de autoria do fotógrafo Fernando Sette, que é o mineiro mais paraense que se conhece.

Os bonecos, em versões em tamanho reduzida dos personagens, foram fotografados nos principais pontos turísticos da capital amazonense. Ambos eventos estarão disponíveis para visitação na praça de eventos do shopping, localizada no primeiro piso (L1).

Bonecos - As action figures são realistas e articuladas no tamanho de 1 para 6 (1/6), que equivalem a sexta parte do tamanho real do personagem. Super Homem, Batman, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Elvis Presley, Michael Jackson, Mike Tyson, Arlequina, Michael Jordan, Branca de Neve e Os Incríveis são apenas alguns dos personagens que estarão na exposição.

“Peças raras também fazem parte da mostra, entre elas, a do Marlon Brando, no filme ‘O Poderoso Chefão’, e a do Mel Gibson em ‘Mad Max’, que só existem 45 no mundo inteiro”, revela colecionador Marcel Campolungo.

Fernando Sette - O público poderá prestigiar também o talento do fotógrafo Fernando Sette, que produziu algumas fotos divertidas com as action figures interagindo em pontos turísticos de Manaus, como o teatro Amazonas, Manaus Moderna e orla da praia da Ponta Negra.

Fotografar os bonecos não é nenhuma novidade para Sette, que fez o mesmo trabalho em Belém, para as duas exposições “BR Toys Collections” exibidas na capital paraense, sendo uma no shopping Pátio Belém e outra no shopping Bosque Grão Pará. Sette não mede esforços para que as fotos sejam as melhores possível e, volta e meia, se preciso for, ele “se joga” ao chão de praças, portos e pontes para conseguir a melhor pose dos personagens.

 

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Guti De La Pena

      Obter a cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes referido como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora medicamentos anti-HIV eficazes tenham transformado o HIV em uma condição crônica controlável, uma condição com a qual você vive, em vez de morrer, fazer terapia para toda a vida é uma proposta muito diferente de estar definitivamente curado. Eu coloquei para toda a raça humana que existe uma cura para o HIV acessível e vendável que funcionou tão bem quanto colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformava a vida daqueles que agora vivem com o vírus, dada a eficácia desta droga no tratamento e prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isto, que sou uma testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e golpistas online que irão jogar com você e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, esta droga custa menos e vale a pena tentar. Se você tem interesse em se curar da própria doença, segue abaixo o link de comunicação do médico que está com o novo remédio que tomei e que me curou. DR.WATER .. você pode enviar um e-mail para ele em (DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM) ou Whatsapp para ele em +2349050205019. Essas são algumas das doenças que ele também pode curar perfeitamente. Herpes genital e oral, Verrugas genitais HPV, Hepatite A, B, C, D e E Candida, Doença de Alzheimer Câncer, Diabetes, fibromialgia e mais


      • in this conversation
          Media preview placeholder