DURANTE O CÍRIO

Jornalista Tiago Júlio Martins lança romance "Outubro", que já está em pré-venda

Devido à pandemia do novo coronavírus, este é um ano totalmente atípico para o mundo todo. No Pará, fora as preocupações gerais com a saúde, muitos devotos paraenses estão tendo que aprender a lidar com um fato impensável, até o início do ano: o Círio 2020 não irá tomar as ruas de Belém, tradição que ocorre há mais de dois séculos, anualmente, na cidade.

Se uma das maiores romarias religiosas que existem não ocorrerá da forma como todos estamos acostumados, a menos na ficção o Círio de Nazaré está garantido.

Livro - Com lançamento previsto para a primeira semana de outubro, o novo livro do jornalista e escritor Tiago Júlio Martins, “Outubro”, narra história de um casal de desconhecidos que se apaixona em meio ao clima e às procissões dos dois principais dias da quadra nazarena. A pré-venda do livro está aberta e segue até 30 de setembro.

Antes mesmo de ser lançando, “Outubro” já é um sucesso de público. Quase toda tiragem inicial está reservada, faltando mais de um mês para o lançamento, o que obrigou o autor a pedir mais livros, além dos previstos.

Quem comprar antecipadamente, leva seu exemplar autografado e com um marca página personalizado. O preço é único: R$ 35,00, com frete incluso. O livros serão despachados a partir do dia 5 de outubro e os leitores receberão seus exemplares em casa.

Como trata-se de uma publicação independente, comprar na pré-venda fortalece e valoriza o trabalho do autor. Quanto mais exemplares forem vendidos antecipadamente, melhor será o lançamento.

Live - Por conta da pandemia e das restrições sanitárias, talvez não haja um evento de lançamento físico. Porém, no dia 3 de outubro, em um sábado, será realizada uma live nas redes sociais, na qual Tiago Júlio será entrevistado, falará sobre “Outubro” e lançará simbolicamente a obra. O lançamento do livro é da editora Flolheando, com capa de Marina Ramos, revisão de Dimas Oliveira e fotos de Sidney Oliveira.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato diretamente com o escritor, por WhatsApp, redes sociais ou e-mail. O pagamento pode ser feito por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.

Serviço: Para vendas/ contato/ entrevistas, os contatos são (91) 9918-88952 (WhatsApp); e-mail: tiagojulio.martins@gmail.com. Ou siga o escritor nas redes sociais: Instagram: @otiagojulio; no Facebook: Tiago Júlio Martins

Texto: Assessoria de Comunicação

 

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder