FUTEBOL

Remo perde invencibilidade e Paysandu se reabilita pela Terceirona

Remistas e bicolores vivem momentos distintos pela Série C do Campeonato Brasileiro

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve um início nada animador para o Clube do Remo. Já o Paysandu, rival azulino, não só quebrou uma série negativa na competição - se afastando da zona de rebaixamento do Grupo A -, como aplicou a maior goleada do campeonato (até o momento) nessa temporada: 6 a 1 contra o Imperatriz-MA, na Curuzu.

Para os paraenses, a rodada começou no sábado, com os bicolores encarando o time do Maranhão no estádio da Curuzu (sem público, devido a pandemia de covid-19). Após duas derrotas consecutivas (2 a 1 contra o Manaus e 2 a 1 contra a Jacuipense-BA), os comandados de Hélio dos Anjos não tomaram conhecimento do adversário e conseguiram se reabilitar no torneio.

Alex Maranhão (duas vezes), Nicolas, Uiliam Barros e Elielton (duas vezes), marcaram os gols que colocaram o Bicola na quinta colocação na chave (ao menos até o final da noite desse domingo, 13) com sete pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo que vem, 20, o Papão encara o Ferroviário-CE, fora de casa.

Do outro lado da 'avenida Almirante Barroso' o Leão Azul até fez um jogo equilibrado contra o Santa Cruz-PE, no Arruda. Mas, após um show de desperdício de oportunidades - principalmente na segunda etapa - acabou tomando um gol de cabeça de Elivelton, após cobrança de escantei, aos 23 minutos da etapa final, perdendo o jogo por 1 a 0.

Se tivesse vencido o confronto, o time de Mazola Junior teria assumido a liderança do grupo. Porém, como o 'mas' não entrou em campo, o resultado adverso deixou os azulinos na terceira colocação como consequência do primeiro revés da equipe nessa Série C. No próximo domingo, 20, o Leão volta a campo para encarar o Botafogo-PB no estádio Olímpico do PArá.  

Tags

BANPARAZÃO Clube do Remo Parazão 2020 Paysandu

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder

      15 Minutes Ago

      Guti De La Pena

      Obter a cura para o HIV é um conceito poderoso, muitas vezes referido como o Santo Graal da pesquisa do HIV. Embora medicamentos anti-HIV eficazes tenham transformado o HIV em uma condição crônica controlável, uma condição com a qual você vive, em vez de morrer, fazer terapia para toda a vida é uma proposição muito diferente de estar definitivamente curado. Eu disse a toda a raça humana que existe uma cura para o HIV acessível e vendável que funcionou tão bem quanto colocaria a erradicação global de novas infecções por HIV ao alcance, ao mesmo tempo que transformava as vidas daqueles que agora vivem com o vírus, dada a eficácia dessa droga no tratamento e prevenção da infecção pelo HIV, direi a todos que estão lendo isso, que sou uma testemunha viva disso. Ao contrário de fraudadores e golpistas online que vão jogar com você e deixá-lo frustrado com a perda de dinheiro e esperança, esta droga custa menos e vale a pena tentar. Se você tem interesse em se curar da própria doença, segue abaixo o link de comunicação do médico que está com o novo remédio que tomei e que me curou. DR.WATER .. você pode enviar um e-mail para ele em (DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM) ou Whatsapp para ele em +2349050205019. Essas são algumas das doenças que ele também pode curar perfeitamente. Herpes genital e oral, Verrugas genitais HPV, Hepatite A, B, C, D e E Candida, Doença de Alzheimer Câncer, Diabetes, fibromialgia e muito mais


      • in this conversation
          Media preview placeholder