SERVIÇO

Equipe da Equatorial no Município de Redenção tem condições especiais para negociação de dívidas

Além da negociação, as famílias que possuírem o perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão se cadastrar no programa, que concede desconto de até 65% na tarifa de energia

Os clientes do município de Redenção, sul do Estado, e região vão ter a oportunidade de negociar débitos da conta de energia com condições especiais de pagamento, durante ação que ocorrerá na cidade no período de 23 a 30 de setembro.

Os atendimentos serão feitos ao lado da agência de atendimento, localizada na Rua José Carrion, em frente à Praça da Bíblia, no horário das 8h às 17h30, e no sábado, das 8h às 12h. Basta apresentar conta contrato e documentos pessoais.

Além da negociação de débitos, as famílias que possuírem o perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão se cadastrar no programa, que concede desconto de até 65% na tarifa de energia. Outro serviço oferecido será a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pelo modelo de LED. Para realizar a substituição, é preciso apresentar documento de identificação e a última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até cinco lâmpadas gratuitamente.

“Nosso objetivo ao realizar essas ações de negociação é contribuir com a segurança financeira das famílias neste cenário delicado que estamos vivendo. Isso faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e com nossos clientes. Por isso temos incentivado tanto a ampliação das facilidades no pagamento das contas”, avalia o líder de cobrança e responsável pela ação, Erik Soares.

 

Serviço:

Negociação de débitos em Redenção

Período: 23 a 30 de setembro

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h30 e sábado, das 8h às 12

Local: Rua José Carrion, em frente à Praça da Bíblia.

Tags

Equatorial

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder