HAVAN

Inauguração da loja de número 150, em Belém, é transferida para sábado, 10 de outubro

A megaloja estará de portas abertas ao público a partir das 9 horas, funcionando diariamente até às 22h

A varejista Havan, que está presente em 17 estados brasileiros irá inaugurar a loja de número 150 em Belém. Esta é a primeira megaloja da capital paraense, e fica localizada na Avenida Augusto Montenegro, no Bairro do Mangueirão.

Com o objetivo de levar mais comodidade para os clientes, a inauguração foi transferida para o sábado, dia 10 de outubro. E estará com as portas abertas ao público a partir das 9 horas, funcionando diariamente até às 22h. 

“É um marco para a rede e queremos comemorar. Claro, não faremos uma grande festa para evitar aglomerações, senão seria um megaevento. Passamos para sábado, pois acreditamos que é possível que as pessoas visitem a loja com mais tranquilidade”, detalha o dono da Havan, Luciano Hang.

Esta é a 3ª megaloja Havan no Estado do Pará e vai gerar 150 empregos diretos. A Havan nº 150 terá 19 mil metros quadrados, onde estarão presentes os símbolos da rede varejista, como a fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

A megaloja vai oferecer o mix completo de produtos da Havan, que reúne 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Além disso, a nova filial terá também área de alimentação e 550 vagas de estacionamento gratuito para os clientes.

Hang ainda diz que dificilmente imaginaria que a pequena loja de 45 metros quadrados, fundada em Brusque (SC), que contava com apenas um colaborador se tornaria essa grande varejista. “Sempre que inauguramos uma Havan é uma alegria imensa. Sabemos do impacto positivo que uma megaloja traz para a cidade, pois gera emprego, renda e se torna um atrativo turístico para aquela região. A marca de 150 lojas, neste ano que foi tão desafiador, é uma conquista ainda mais importante”, finaliza.

 

*Com informações de New Age Comunicação.

Tags

Belém Havan Pará

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder