Agenda

Matheus Cunha lança single “Naquela hora”

Nesta quinta-feira (8), às 22h, o Cantor Matheus Cunha lançada a música “Naquela hora”, na Choperia Número 1, no município de Castanhal. O novo single do artista retrata a história de um casal que se encontrou na hora certa. Para Quem está longe, mas se identificou com a ideia, pode acompanhar a transmissão na página do Facebook do cantor.

“Naquela hora que eu beijei tua boca / eu senti que o nosso amor era para a vida toda / E olha nós aqui nesse altar, prestes a casar”, diz a letra do compositor paraense Fabrício Britto, que evidencia a história de um casal apaixonado interpretada na voz de Matheus. A música estará em breve nas plataformas digitais.

A música faz parte do novo álbum do artista, intitulado “Raízes Sertaneja”. É um trabalho que traz os estilos modão, sertanejo universitário e forró. “Esses ritmos sempre fazem parte do meu repertório nos shows e, agora, não poderia ser diferente. Eles estarão no meu novo disco e não somente o sertanejo, que é meu estilo musical”, diz Matheus.

O show desta quinta-feira contará com público reduzido por causa da pandemia. Também serão oferecidos todos os cuidados para os visitantes do local, que além de prestigiarem a nova música de Matheus Cunha, também poderão ouvir o outro sucesso do cantor, “Princesinha do Vaqueiro”, além de músicas de artistas nacionais.

Serviço:

Data: quinta-feira, 8 de outubro

Horário: 22h

Local: Choperia Número 1. Avenida Máximino Porpino, 354, bairro Estrela, Castanhal, Pará.

Tags

Eventos Música

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder