TROCA TROCA

Mudanças agitam as redações e assessorias de comunicação em Belém

A pandemia do novo coronavírus desacelerou muitos segmentos, especialmente, o da comunicação. Mas, ainda assim, temos algumas mudanças de cargos em redações e nas assessorias de comunicação de Bel City. 

A primeira é bem recente. O jornalista Gleydson Souza, depois de oito anos fazendo parte da equipe de jornalismo da Rádio Clube do Pará, assumiu o cargo de coordenador de jornalismo naquela rádio.

A assessoria de comunicação da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) conta agora com o talento das coleguinhas Aycha Nunes e Manuela Viana. Aycha teve passagem pelo jornal O Liberal e Manuela foi assessora do Núcleo de Gerenciamento do Transporte Metropolitano (NGTM). 

Por falar em assessorias do Governo do Estado do Pará, a Secretaria de Comunicação (Secom) andou perdendo nomes “de renome” por lá. A debandada começou com o fotógrafo Jonas Amador, que deixou o Núcleo de Comunicação Digital da Secom, assim como Thamires Nascimento, que deixou a diretoria desse Núcleo. 

Também na Secom, quem deixou a secretaria foi a jornalista Alinne Passos, onde ocupava a direção de jornalismo. Alinne voltou à agência Temple Comunicação, pela terceira vez. Quem deixou a Temple e foi para a mineradora Mineração Rio do Norte, em Trombetas, município de Oriximiná, é a Fabiana Gomes. A publicitária e designer Renata Segtowick tanbém deixou a Temple, depois de muito tempo atuando na agência. 

Tiago Furtado deixou o jornal Diário do Pará e Belém. Agora, ele está trabalhando e morando em Altamira, região do Xingu. 

Priscila Monteiro, depois de passagens pelo portal Roma News e O Liberal, deixou este último e está trabalhando na região de Barcarena. 
 

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder