Premiação

Simineral On traz a expectativa para o Prêmio de Comunicação

O Prêmio, que já virou referência para os profissionais da área, terá a divulgação dos finalistas no dia 30 de novembro.

A edição de novembro do Simineral ON, publicação mensal do Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), será lançada nesta segunda, dia 16, e traz os destaques de assuntos que foram notícias em outubro no Pará e também na mineração, de forma leve e descontraída, através de podcasts, vídeos e entrevistas. A publicação pode ser acessada no site http://simineral.org.br/simineral-on.

“O destaque desta edição é o aguardado Prêmio de Comunicação, já que a última edição foi em 2018, e os profissionais da área já estavam ansiosos aguardando este ano. Não será como planejamos, com uma grande festa para prestigiar e homenagear os jornalistas e produtores de conteúdo, mas não poderíamos deixar de prestigiar esses parceiros tão importantes na divulgação da mineração no Pará”, conta Poliana Bentes, consultora do Simineral.

O podcast da edição traz o Melhor feat. do Digital, evento que reuniu centenas de profissionais de comunicação, virtualmente, em salas de videoconferência para debater questões atuais e de relevância para a área da comunicação a fim de contribuir com a formação dos profissionais que se inscreveram na premiação. O presidente do Simineral, José Fernando Gomes Junior, fala sobre o evento e sobre a expectativa para o Prêmio Simineral de Comunicação.

Outro destaque da edição é sobre o Novembro Azul. O Simineral não poderia ficar de fora desta discussão tão importante para a saúde do homem. Através de um vídeo, trazemos dicas de como se prevenir contra o câncer de próstata.

Área de proteção:  Com o objetivo de garantir a conservação de cinco mil hectares de floresta, áreas de várzea e igapós, igarapés, lagos e áreas consolidadas na área urbana de Juruti, oeste do Pará, a iniciativa privada, organizações não governamentais e o Poder Público uniram-se para criar a Área de Proteção Ambiental Jará (APA Jará). A iniciativa foi uma parceria da Alcoa, Prefeitura e Imazon, com investimento de R$ 1,5 milhão por meio da Alcoa Foundation. O Simineral On traz mais informações sobre esta área de proteção. 

Serviço:
Simineral ON

Lançamento: 16 de novembro                                                                                                                                                    Pelo site http://simineral.org.br/simineral-on
Texto: Ana Laura Carvalho - Agência Eko

Tags

jornalismo Premiação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder