SOLIDARIEDADE EM BELÉM

Cantora Joelma é embaixadora do McDia Feliz em prol de crianças com câncer no Pará

Campanha deste ano da Casa Ronald McDonald Belém busca parceiros para a compra solidária.

A cantora paraense Joelma aceitou o convite de ser Embaixadora da edição 2020 do McDia Feliz, evento que ocorre no próximo dia 21 de novembro e tem como objetivo arrecadar  renda para a Casa Ronald McDonald Belém, que acolhe crianças e adolescentes com câncer. Os beneficiários são meninas e meninos originários de municípios do interior do Pará e da capital, que fazem tratamento em Belém.

No McDia Feliz  será possível transformar o lanche Big Mac em sorrisos, já que a renda líquida obtida com a venda do sanduíche mais solidário do mundo é direcionada aos projetos que trabalham em benefício de crianças e adolescentes com câncer.
Em Belém, a instituição está presente há 8 anos, destinada a acolher, temporariamente e gratuitamente, crianças e adolescentes, que estão em tratamento no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, na capital. 

Crianças e adolescentes são acolhidas para manter o tratamento de câncer.


“Me sinto muito feliz de poder ajudar nesta campanha, quem puder ajudar continue. A instituição precisa demais”, afirma Joelma.
Segundo a cantora, que embala os corações dos brasileiros e de outros países mundo a fora com músicas românticas, estilo calipso, o trabalho da  Casa Ronald McDonald Belém é um trabalho muito importante.

“Eles fazem um trabalho incrível com nossas crianças e adolescentes, não só aqui no nosso Estado, mas nos estados vizinhos também”, elogia a celebridade. 

COMPRE SEU TICKET:  As compras de tickets antecipados vão até esta quinta-feira (20)que antecede ao McDia Feliz.
Tanto empresas quanto pessoas físicas podem adquirir tickets antecipados para serem resgatados no dia do evento, no dia 21.  O valor de cada voucher antecipado será o mesmo do último ano: R$ 17,00.

SAIBA MAIS: Instagram Casa Ronald McDonald Belém

Tags

solidariedade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder