MUDANÇAS

Fabiana Cabral em nova função e outras mudanças nas redações de Belém

Já percebi que vocês gostam mesmo é de saber do troca troca nas redações, não é mesmo? Bastou a postagem na quinta-feira, 19, para 'chover' mensagens pra mim sobre outras mudanças na redações e assessorias de comunicação em Belém. E vamos a elas:

Começamos com a Fabiana Cabral. Fabi foi a coordenadora de comunicação da Prefeitura de Belém (Comus), desde 2017, deixando-a em 2019. Neste ano de 2020, a jornalista esteve em Paraupebas trabalhando em uma campanha à prefeitura local. De volta a Belém, Fabiana, segundo fontes de uma emissoras de televisão em Belém, deverá assumir a edição de um programa jornalístico nessa emissora. 

Na postagem anterior, informamos que a Alinne Passos deixou a coordenadoria de jornalismo na Secretaria de Comunicação do Estado do Pará (Secom-PA). Para o lugar de Alinne vai assumir a repórter Nathália Kahwage, que trabalha até este sábado, 21, na TV Liberal, emissora onde Nathália atuou nos últimos anos. Nathália é a terceira coordenadora de jornalismo da Secom-PA em menos de dois anos de governo Helder Barbalho e 'gestão' Vera Oliveira. E assim, a Secom firma-se como uma 'filial' da TV Liberal. Ih! até rimou. 

Troca troca também nas assessorias de comunicação do Detran e da Seduc-PA. Lilian Guedes saiu da Ascom Detran e assumiu a coordenação da Ascom Seduc, onde está também o jornalista Vinícius LealLeidemar Oliveira saiu da coordenação da Ascom Seduc e foi para assessoria do Detran, formando o time de assessores no qual já estão Carlos Eduardo Vilaça e Leandro Oliveira.  

Tags

jornalismo Jornalistas Paraenses em Ação

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder