Esporte

Castanhal recebe feras da Motovelocidade na Taça R3 de Motovelocidade TERRANEW Monster Energy

A Taça R3 de Motovelocidade Terranew Monster Energy, realizada pela Race Academy, reuniu em Castanhal, no último domingo, 06, feras da Motovelocidade do Brasil e do exterior. O evento, no Kartódromo Bené Maranhense, homologado para competições mundiais, mostrou que o Pará recebeu a modalidade esportiva com braços abertos.

Essa é a segunda corrida de motovelocidade no Pará. Néstore Jr., responsável pelo evento, disse que é bom ver a modalidade esportiva ser tão bem recebida pelos paraenses. “Sonhamos com o momento em que teremos paraenses representando o Estado no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e nos campeonatos mundiais”, afirmou ao reforçar que a Race Academy é a única academia de motovelocidade do Pará e do Norte do país.

Chicão, o Locutor, voz oficial da StorckCar, foi quem narrou os lindos pegas entre os pilotos que são destaques no Brasil e no mundo. David Muñoz, de apenas 14 anos e que compete nos mundiais de Motovelocidade e ficou em 1º lugar no Campeonato Europeu Motorland Aragón, foi o campeão do dia e subiu no lugar mais alto do pódio. “Estou muito grato pela experiência e pela oportunidade de correr junto aos meus amigos brasileiros. Espero poder voltar e continuar compartilhando outros dias como este”, disse o piloto, que tem apenas 14 anos e veio pela primeira vez ao Brasil exclusivamente para correr em solo paraense.

Além de David Muñoz, Daniel Muñoz, que  também veio da Espanha para correr pela primeira vez no Brasil apoiando a motovelocidade paraense, Michel Velludo, campeão no Campeonato Brasileiro, categoria 600cc, Sarah Conessa, única mulher que compete no Brasileiro de Motovelocidade, Turquinho Jr, atual líder yamalube R3 cup e outros grandes nomes do esporte abrilhantam o evento e deixaram o público com gostinho de quero mais.

Tags

Castanhal Esporte Motovelocidade

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder