GRATIDÃO

Usuário retorna no regional do Marajó e agradece o atendimento recebido

O conteúdo da carta, de duas páginas, com a poesia escrita por ele com a ajuda do filho Heraldo, descrevia toda satisfação, gratidão e alegria transmitidas em versos carinhosamente escrito à equipe do HRPM

Após ter alta médica da equipe multiprofissional do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, o usuário Hamilton Alves de Souza, 72, residente da zona rural da cidade de Portel, ao retornar para consulta ambulatorial, entregou uma poesia em agradecimento ao atendimento recebido, durante seus nove dias de internação na unidade hospitalar.

O conteúdo da carta, de duas páginas, com a poesia escrita por ele com a ajuda do filho Heraldo, descrevia toda satisfação, gratidão e alegria transmitidas em versos carinhosamente escrito à equipe do HRPM.

Hamilton Alves deu entrada no HRPM dia 5 de dezembro de 2020, com crise de hipertensão e dor toráxica. Após receber atendimento de alta complexidade e com várias especialidades, houve melhora quadro de saúde que evoluiu para sua alta, na última semana.

Ao retornar para acompanhamento Ambulatorial, ele aproveitou a oportunidade para entregar sua carta de agradecimento durante pesquisa realizada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Ele estava acompanhado pelo filho.

A diretora Executiva do HRPM, a administradora Hospitalar, Rejane Xavier, não escondeu a satisfação em saber da aprovação do usuário aos serviços oferecidos pelos profissionais do hospital.

“Ler um poema feito por um usuário agradecido é a recompensa que todos os profissionais almejam. Fico muito feliz por vivenciar este momento e parabenizo nossa equipe por manter nossa missão de cuidar do usuário SUS com qualidade, segurança e humanização”.

Serviço

O HRPM é um órgão do governo do estado que presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 h. O hospital está localizado na Avenida Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.

Tags

Breves Hospital Regional do Marajó Marajó

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder