LUCIANINHO

Havan lança versão mirim de Luciano Hang, em campanha de volta às aulas

De terno verde e carequinha, assim como o dono da Havan, o personagem promete fazer sucesso com as crianças

Seja no formato tradicional ou à distância, é fato que as aulas vão retornar em 2021. Para estampar a campanha de volta às aulas, a Havan lançou o personagem “Lucianinho”, versão mirim do empresário Luciano Hang. De terno verde e carequinha, assim como o dono da Havan, o personagem promete fazer sucesso com as crianças.

A Coordenadora do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, explica que a ideia do personagem veio do sucesso que o próprio Luciano já faz com a crianças, seja vestido com as cores bandeira brasileira, terno patriota ou com a fantasia do Capitão Brasil. “Recentemente, um fornecedor de brinquedos da Havan criou um bonequinho do Capitão Brasil e foi um sucesso, assim como os brinquedos patriotas, que as crianças amam. Para se aproximar ainda mais com o público mirim veio a proposta do Lucianinho”, conta.  

A campanha conta ainda com a participação da personagem Liberdade, que é a estrela do canal “Havan Kids”, que conta com mais de 300 mil inscritos. Nos promocionais, o Lucianinho e a Liberdade dançam algumas coreografias inspiradas no TikTok,  que é uma tendência mundial e jovem, oportunizando também a aproximação com esse público. “Queremos trazer o Lucianinho para essa turma, apresentar histórias divertidas e com mensagens positivas”, destaca. 

Envio da lista

Outra novidade de volta às aulas da rede é o envio da lista de material escolar para a Havan, por meio do Zap Havan. Os clientes ainda têm a opção de retirar os materiais na megaloja mais próxima ou receber os produtos em casa. Toda a linha de escolares poderão ser parcelados em 10 vezes, sem juros e sem entrada.

Tags

Havan Volta às aulas

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder