Tristeza
Belém perde o criador de um de seus personagens mais carismáticos, o juiz Claudio Henrique Lopes Rendeiro, que nas horas vagas com muito humor, representava, Epaminondas Gustavo, faleceu nessa madrugada vítima de COVID 19.
Epaminondas Gustavo representou como ninguém as falas e os trejeitos do povo paraense, do povo ribeirinho, Claudio se apresentava em clubes, festas, em comerciais de TV e conquistou o carinho da população paraense, muito querido em todos os meios deixa um legado de humor e amor pela cultura paraense.
A família Rendeiro comunicou, com pesar, o falecimento de Claudio Henrique Lopes Rendeiro, hoje 18.01, às 6h10, vítima do Corona vírus.
Nota da Família
A família Rendeiro comunica, com pesar, o falecimento de Claudio Henrique Lopes Rendeiro (também conhecido pelo personagem criado por ele, Epaminondas Gustavo), hoje, às 6h10, vítima do Corona vírus.
A família agradece as milhares de demonstrações de carinho e apoio dos fãs, amigos, imprensa e autoridades do Estado.
Deus é soberano e sua vontade deve ser aceita por todos nós, mesmo sabendo que a perda do Claudio é muito dolorosa e difícil de ser assimilada.
Manoel Rendeiro Junior (irmão do Claudio).