Prefeitura retorna com o programa corpo saudável e anuncia criação de novos polos.

As aulas do programa Corpo Saudável, que estavam acontecendo pela internet, voltam a ser realizadas de forma presencial nesta quarta-feira (24), a partir das 18h, nos polos Estrela, Cristo, Apeú, Jaderlândia e agrovila Calúcia.
Neste primeiro momento, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) já retoma as atividades do programa com dois novos polos: Jaderlândia e Calúcia. E a cada 15 dias, planeja criar outros cinco. O objetivo da Prefeitura é chegar a 20 polos, inclusive nas comunidades da zona rural. Na gestão anterior, Castanhal só contava com três polos do programa.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Denison Ribeiro, “manter a saúde da mente e do corpo é essencial. É isso que as pessoas procuram. E o prefeito Paulo Titan quer dar essa oportunidade, de melhor qualidade de vida para a população e por isso estamos ampliando esses serviços”, declarou.
Atualmente, participam do programa cerca de 500 pessoas. Elas têm acesso a atividades físicas, que incluem circuito, treino funcional, ritmos e ginástica aeróbica. Tudo de forma gratuita. A participação, em sua maioria é de mulheres com idade acima dos 30 anos.
Se interessou em fazer parte do programa Corpo Saudável? É só procurar os professores dos polos para receber as orientações necessárias.

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder