Prefeito Paulo Titan visita fábrica de colchões que integrará Condomínio Industrial de Castanhal

Na segunda (22), o prefeito Paulo Titan, o vice-prefeito Ênio Monteiro, a secretária de Indústria e Comércio, Ester Pulqueira e o coordenador de Cerimonial, Sebastião Júnior, visitaram as instalações da fábrica de colchões e estofados Titânio, localizada na BR 316, no Titanlândia.

A empresa dirigida por Luka Barbosa está em atividade há um ano no município e atende todo o mercado paraense. Com a expansão dos negócios, a empresa que iniciou com 10 colaboradores, hoje conta com mais de 80, já pensa em ampliar seu parque industrial e para isso precisa de um novo espaço e poderá fazer parte do Condomínio Industrial de Castanhal.
 

 

O prefeito Paulo Titan disse que a intenção é criar condições para que mais empresas possam se instalar em Castanhal, oportunizando mais emprego e renda.

De acordo com a secretária Ester Pulqueira, 48 empresas já sinalizaram a intenção de fazer parte do Condomínio Industrial de Castanhal. O contato mais recente foi de um grupo empresarial da Alemanha que pretende investir no município.

Comentários

*Os comentários não representam a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.


  • in this conversation
      Media preview placeholder